sábado, 9 de agosto de 2014

Fariña: «Nunca tive oportunidades»

Fariña: «Nunca tive oportunidades»
FALA SOBRE A DISPENSA NA LUZ APÓS BIS NO DEPOR
O Deportivo Corunha está na final do Torneio Teresa Herrera, fruto de uma grande exibição de Fariña, que marcou dois dos três golos do clube galego na vitória alcançada diante do Nacional Montevideo. No final do jogo, o médio-ofensivo revelou-se “muito contente” com a sua exibição e lamentou a sua dispensa no Benfica, um clube ao qual está ligado até 2018.

“Nunca tive oportunidades nem minutos no Benfica”, lembrou o jogador, de 23 anos, que não encontra uma explicação para a decisão de Jorge Jesus: “Não falou comigo, mas agora prefiro pensar no Deportivo da Corunha. Posso compreender que o Benfica tenha excelentes jogadores e uma equipa praticamente formada. É possível que devido a esse motivo não tenha tido oportunidades. Quando surgiu o Deportivo nem pensei duas vezes.”

O médio-ofensivo garantiu ainda “não estar ressentido com o Benfica” e expressou a oportunidade de jogar no clube da Luz no futuro.

Luisinho crítico

O antigo jogador do Benfica Luisinho também deixou críticas à política de formação seguida na Luz.

“Os jovens merecem uma oportunidade e nem sempre a conseguem. Não digo que o Jorge Jesus seja o único culpado... É a política do Benfica, que umas vezes aposta nos jovens e outras em estrangeiros”, referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário