sábado, 9 de agosto de 2014

Rabiu em ação aguarda decisão

Rabiu em ação aguarda decisão
TITULAR NO ENCONTRO DO KUBAN PARA A LIGA RUSSAb
Mohammed Rabiu, médio-defensivo ganês cobiçado pelo Benfica, atuou ontem pelo Kuban em jogo referente à segunda jornada da Liga da Rússia, continuando a aguardar que o interesse das águias chegue a bom porto. A utilização no embate com o Rostov, que terminou empatado a dois golos, constituiu um claro sinal de que o processo negocial ainda se encontra longe de um desenlace, caso contrário o emblema que detém o seu passe não teria arriscado colocá-lo em campo, sob pena de o futebolista, de 24 anos, sofrer uma lesão.

O jogador foi mesmo titular no miolo do Kuban, sendo substituído aos 61 minutos, por Kabore, do Burkina Faso. Goncharenko, treinador da equipa de Krasnodar, pouca importância atribuiu, assim, à situação que vem envolvendo o futuro de Mohammed Rabiu, dando a entender que a indefinição em nada vem afetando o comportamento do ganês.

Entusiasmado

Em declarações prestadas anteontem a Record, Mohammed Rabiu admitiu ter ficado lisonjeado com a cobiça do emblema da Luz. “É uma grande oportunidade para mim, pois o Benfica é um clube grande e muito conhecido em toda a Europa. Ficaria muito feliz se tudo desse certo”, sublinhou o médio-defensivo, que viu subir a probabilidade de rumar ao grupo de trabalho de Jorge Jesus, assim que o francês Guilavogui, alvo prioritário das águias, preferiu aventurar-se no futebol alemão, mais concretamente no Wolfsburgo.

A SAD encarnada pretende resolver o quanto antes o “dossiê médio-defensivo”, pois o campeonato está à porta e Jorge Jesus, face à lesão prolongada de Fejsa, conta somente com André Almeida e Ruben Amorim para o posto específico.

Russos prometem dificultar saída de Rabiu
KUBAN KRASNODAR NÃO QUER PERDER MÉDIO
Indiscutível na equipa liderada por Viktor Goncharenko, Rabiu não terá tarefa fácil no que diz respeito a uma transferência para o Benfica. Apesar de as águias terem a vontade do futebolista como forte aliada, a utilização do internacional ganês no encontro de ontem do Kuban Krasnodar é um sinal claro de que o emblema russo promete dificultar a saída do médio. Um possível negócio entre os dois clubes, refira-se, poderá ficar concluído na ordem dos 3 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário