sábado, 9 de agosto de 2014

Rui Rangel: «Não há nenhuma situação de crise»

Rui Rangel: «Não há nenhuma situação de crise»
RUI RANGEL FALA EM FASE DE TRANSIÇÃO NO BENFICA E SUBLINHA QUE A PRÉ-ÉPOCA "NÃO DEFINE NADA"
Rui Rangel, antigo candidato à presidência do Benfica, desvalorizou a má pré-época realizada pelos encarnados, durante um programa da CMTV, sublinhando que, para já, não existem razões para grandes alarmes.

"Não há nenhuma situação de crise. É uma palavra excessiva. Estamos numa fase transitória. Não concordo que se desvalorizem os jogos de pré-época, pois o Benfica não pode ser goleado por 5-1. Mas a pré-época não define nada. Já houve pré-temporadas más e depois o campeonato correu bem", referiu o juiz-desembargador.

Rangel defendeu ainda que, caso não existam mais saídas de jogadores cruciais e se Jesus receber alguns jogadores, o Benfica terá todas as condições para chegar ao bicampeonato: "é preocupante que tenham saído muitos jogadores mas se Enzo e Gaitán não saírem e chegarem mais reforços, o Benfica tem capacidade para disputar o campeonato taco a taco com o FC Porto e o Sporting."

Rangel disse ainda que a qualidade dos reforços para esta época é inferior à dos elementos contratados em anos anteriores: "Bebé será um bom banco. Há jogadores que são uma incógnita. Mas acredito na capacidade de Jesus em criar um coletivo."

Sem comentários:

Enviar um comentário