sábado, 9 de agosto de 2014

SL Benfica B – Trofense, 3-2: Vitória da raça no arranque da prova

II Liga

SL Benfica B – Trofense, 3-2: Vitória da raça no arranque da prova

O Sport Lisboa e Benfica entrou da melhor maneira possível na II Liga 2014/15. A equipa orientada por Hélder Cristóvão recebeu e venceu esta tarde, no Seixal, a formação do Trofense, por 3-2. Estão conquistados os três primeiros pontos da nova época!

Boa partida de Futebol no Caixa Futebol Campus, com muitos golos, reviravolta no marcador, oportunidades e muita raça e intensidade colocada em cada lance disputado.

O Sport Lisboa e Benfica começou a perder, apesar de até ter entrado melhor no desafio, com Dário Júnior, à passagem do primeiro quarto de hora a inaugurar o marcador.

Mas não foi preciso esperar muito para as águias festejarem o primeiro golo benfiquista na edição 2014/15 da II Liga… o primeiro de muitos, espera-se, não fosse o Glorioso o Clube mais marcador da prova na edição transacta!

Grande penalidade cometida sobre Nelson Semedo, Rui Fonte, na conversão, aos 23’, a fazer o empate a uma bola.

Igualdade reposta… igualdade desfeita. Minutos volvidos (30’), jogada espectacular de Gonçalo Guedes, o oferecer o golo a João Teixeira que, na cara do guardião adversário, só teve de encostar para colocar as águias em vantagem.

O Benfica mandava no jogo e aos 35´mais um golo, desta feita Nelson Semedo a colocar o marcador em 3-1.

Ainda antes do intervalo, já no período de descontos, Eduardo Enrique reduz para 3-2, resultado com que se atingiria o intervalo… e também o final do desafio, fruto de uma segunda metade intensa, com oportunidades, mas sem mais golos.

Vitória justa da equipa “encarnada” que na próxima jornada se desloca a Leixões para defront ar os locais.

O Sport Lisboa e Benfica B alinhou de início com Bruno Varela; Nelson Semedo, João Amorim (Lolo Plá, 70')  Alexandre Alfaiate e Marcos Valente; Victor Lindelof, Ruben Pinto, Hélder Costa, Gonçalo Guedes (Pawel Dawidowicz, 89'),  e João Teixeira; Rui Fonte (Romário Baldé, 80').

Sem comentários:

Enviar um comentário