sábado, 9 de agosto de 2014

Permanência de Lisandro depende de Giménez

Permanência de Lisandro depende de Giménez

Para já, Lisandro López permanece no Benfica, contudo, segundo o que adianta hoje o jornal "O Jogo", esta é uma realidade que estará dependente da eventual chegada do defesa-central uruguaio, José Giménez, uma vez que se os encarnados conseguirem o empréstimo do jovem do Atlético de Madrid, o internacional argentino deverá abandonar novamente a Luz.

Afinal, de acordo com o mesmo jornal desportivo, o empréstimo de Lisandro López terá sido colocado em "stand-by" pela estrutura encarnada, isto pelas contingências de uma pré-temporada marcada por várias lesões, mas, também, pelo facto de Jorge Jesus ter pedido para não serem tomadas decisões definitivas até avaliar convenientemente as qualidades de César, defesa-central brasileiro ex-Ponte Preta.

Contas simples para o eixo
Neste momento, as contas de Jorge Jesus para o eixo defensivo serão simples, sublinhando "O Jogo" que Jorge Jesus conta com César, mas não como opção preferencial para o onze inicial e que tanto Sidnei como Steven Vitória devem estar prestes a abandonar o Benfica, restando então, para além do ex-jogador do Ponte Preta, LuisãoJardel, que estarão apontados à titularidade, e Lisandro López, que fechará o quarteto defensivo se não chegar entretanto José Giménez.

Certo, adianta a fonte, é que Luís Filipe Vieira não irá investir um euro na contratação de um jogador para o eixo defensivo, sendo o empréstimo de José Giménez a única possibilidade de reforço para o sector. O problema, contudo, é que o Sunderland estará na frente da corrida para receber o internacional uruguaio e, nesse sentido, Lisandro López fica mais perto da continuidade na Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário