sábado, 9 de agosto de 2014

João Tralhão: “Fizemos um bom torneio. Estou orgulhoso dos jogadores”

Durban U-19 International Tournament

João Tralhão: “Fizemos um bom torneio. Estou orgulhoso dos jogadores”

Depois de uma caminhada irrepreensível na prova, a equipa de Juniores do Benfica foi derrotada, esta tarde de sábado, pelo Santos, por 2-0, na Final do Durban U-19 International Tournament, que está a ter lugar na África do Sul, conquistando assim o 2.º lugar na prova.

No final do jogo o treinador da equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica, João Tralhão, estava satisfeito com o rendimento dos seus jogadores.

“Fizemos um bom torneio, estou satisfeito. Hoje tivemos alguma falta de sorte. Podíamos ter ganho, creio que no campo fomos a melhor equipa. Estou orgulhoso dos meus jogadores, fizeram um óptimo jogo”, comentou o treinador das águias, em análise à partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário