quarta-feira, 9 de abril de 2014

Alexandre Alfaiate e Ricardo Carvalho e o jogo com Real Madrid

Alexandre Alfaiate jogador Leiriense a actuar pelo Sport Lisboa

Meia-final da Youth League

Alexandre Alfaiate e o Real Madrid: “Queremos chegar à Final”

Os Juniores do Sport Lisboa e Benfica disputam com o Real Madrid o acesso à Final da UEFA Youth League. Em declarações proferidas à Benfica TV, Alexandre Alfaiate, admitiu a dificuldades inerente a um jogo de uma competição europeia.

“Estamos a viver bem esta semana, como fazemos em todas as outras. O jogo vai ser difícil, há 50% de hipóteses para cada um e o clube que vai ganhar será aquele que acreditar mais e tiver mais experiência”, considerou.

Instado a analisar o oponente, o defesa não poupou nos alertas: “Se o Real Madrid está nas meias-finais é por que é uma boa equipa. É forte em transições, tem um sector defensivo sólido e um bom ataque. Vai ser um jogo complicado e que queremos ganhar.”

Para Alexandre Alfaiate não é uma total surpresa a equipa ter chegado tão longe na prova. “Sempre pensámos que tínhamos todas as condições para chegar longe. O treinador sempre nos deu confiança e queremos chegar à Final”, rematou.

Benfica aposta na progressão de mais um 

internacional jovem

Ricardo Carvalho e a meia-final: “O que interessa é a vitória”

O defesa central dos Juniores do Benfica, Ricardo Carvalho, revelou, em declarações à Benfica TV, como está a ser preparada a semana que antecede o jogo com o Real Madrid a contar para a meia-final da UEFA Youth League.

“Estamos a trabalhar para chegarmos à Suíça e darmos o nosso melhor. O que interessa é a vitória”, apontou.

Só o triunfo interessa e o defesa referiu o segredo para que a Final seja mais do que um miragem. “Vencerá a equipa que tiver mais atitude e entreajuda. Estamos convictos que vamos ser nós, porque temos uma óptima equipa”, destacou.

Os benfiquistas e os portugueses que vivem na Suíça serão o verdadeiro 12.º jogador no encontro. “É importante termos apoio e acredito que teremos na Suíça, porque há muitos emigrantes e benfiquistas”, advertiu.

A concluir, o jovem fez uma análise à caminhada conseguida até então: “Preparamos jogo a jogo para ganhar. As coisas foram acontecendo naturalmente. Está tudo nas nossas mãos para chegar à Final.”

O Benfica – Real Madrid está marcado para as 12 horas portuguesas de sexta-feira, no estádio Colovray.

Sem comentários:

Enviar um comentário