quarta-feira, 9 de abril de 2014

Empresário de Cardozo deixa futuro nas mãos de Vieira

Empresário de Cardozo deixa futuro nas mãos de Vieira
PEDRO ALDAVE RECORDA CONTRATO DO TACUARA
Pedro Aldave, representante de Cardozo, deixou ontem o futuro profissional do seu representado nas mãos de Luís Filipe Vieira. Depois de ter dito, a semana passada, que junho é “um bom momento” para o Tacuara sair, o agente lembrou ontem o contrato, que expira em 2016.

“Vamos ver. Se houver uma boa possibilidade, para Benfica ou para nós, poderá concretizar-se, mas de momento ele tem contrato com o Benfica, a cláusula de rescisão é a mesma. Vai depender do presidente e de como for constituído o plantel na próxima época”, afirmou Aldave à TSF.

O empresário observou que “está a chegar o final de contrato, de carreira”, frisando ser necessário “olhar para a idade dele e saber qual o objetivo do clube”. “Após tanto sai e não sai, da possível transferência, resta levar as coisas com calma e trabalhar para render na equipa que lhe paga, o Benfica”, acrescentou Aldave, que na semana anterior disse haver sondagens de Inglaterra, Turquia, Qatar e Itália.

«Cardozo está fora de forma»

EMPRESÁRIO FALA EM "RECUPERAÇÃO AOS POUCOS"

Na segunda-feira, Cardozo pôs um ponto final a uma seca de golos ao marcar os dois penáltis no jogo frente ao Rio Ave, mas o empresário do canisola 7 do Benfica garante que ainda há um longo caminho a percorrer.

"O Oscar [Cardozo] nunca esteve três meses parado. Depois foi recuperando, mas ainda está fora de forma, vai recuperando aos poucos. Nota-se a enorme diferença do que fazia no início da época e agora. Mas tudo tem a ver com esses três meses em que parou", afirmou Pedro Aldave à Antena 1.

E prosseguiu: "Foi importante para ele ter marcado. Agora é importante que a equipa continue a ajudar o Oscar para ele marcar golos".

O representante do atacante não esconde que o futuro próximo do paraguaio passará mesmo pela Luz, até porque Cardozo ainda tem mais dois anos de contrato com os encarnados.

"O ciclo do Oscar com o Benfica nunca irá terminar. É um jogador que tem marcado muitos golos. É o máximo goleador estrangeiro do clube. É muito acarinhado pelos adeptos e vai estar sempre ligado à história do Benfica. Só sai do clube se alguém bater a cláusula de rescisão e atinja as pretensões do Benfica. Sempre se fala que pode sair, mas vamos esperar pelo final da época. Ele tem mercado mas acho que o ciclo com o Benfica ainda não irá terminar. Em Portugal só no Benfica", sublinhou, recordando o episódio que "manchou" a relação de Tacuara com Jorge Jesus na final da Taça de Portugal.

"Está tudo ultrapassado e Oscar e Jesus sempre tiveram uma boa relação. Ele regressou no início da época e ajudou a equipa. Eles têm muito respeito um pelo outro. Já passaram muitos momentos bons juntos".

Sem comentários:

Enviar um comentário