domingo, 13 de abril de 2014

Análise aos melhores jogadores do Barcelona na Youth League

El Haddadi um dos grandes talentos deste Barcelona

Tiki-Taka do Barcelona

O Barcelona tem um futebol que é bastante conhecido e que é adoptado desde o início nas camadas jovens até aos profissionais que é o chamado Tiki-Taka. No colectivo do Barcelona sobressaem alguns nomes que fazem a diferença pelo seu futebol técnico. 
A estrela mais cintilante dá pelo nome de El Haddadi e domina quase todas as estatísticas do jogo e leva já oito tentos em dezassete remates à baliza fazem do espanhol de origem marroquina um perigo à solta que tem brilhado como ninguém nesta prova (UEFA Youth League). Com faro para o golo, este avançado tem um sentido táctico e também de equipa ao assistir frequentemente os colegas. Ao seu lado está o argentino Maxi Rolon, outro nome a ter em conta também pelos defesa benfiquistas pois é exímio no um contra um e com uma rapidez de execução com bola fenomenal. Maxi Rolon Maxi Rolon é um ala direito clássico com muito boa técnica e quase imbatível num contra um. É rápido com bola e sem ela joga sempre de cabeça levantada e centra com muita precisão. Sem dúvida que é um jogador a ter em conta.
Elohor Godswill é um outro grande jogador deste Barcelona.É um defesa goleador contabilizando já quatro tentos nesta fase da Youth League na conta pessoal. Forte na marcação e também muito rápido e que vai dar com toda a certeza muito trabalho aos avançados do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário