domingo, 13 de abril de 2014

Juniores preparam Final da UEFA Youth League em Nyon

Diante do Barcelona

Juniores preparam Final da UEFA Youth League em Nyon

De regresso ao trabalho, os Juniores do Benfica já só pensam na Final da UEFA Youth League, frente ao FC Barcelona. No entanto, no primeiro treino depois da vitória sobre o Real Madrid [0-4], na meia-final, as emoções desse jogo ainda estão bem presentes.

“Foi uma emoção muito grande porque era um objectivo que tínhamos desde o início, ganhar jogo a jogo e chegar à Final. Ainda não concretizámos o sonho na sua totalidade, que é conquistar o título, mas estamos no bom caminho e só faltam 90 minutos. Agora é continuar a fazer o que temos vindo a fazer, jogar com a mesma entrega, com a mesma qualidade dentro de campo e honrando a nossa camisola. Se juntarmos essas peças todas podemos ter o título na segunda-feira”, começou por analisar Raphael Guzzo, à Benfica TV.

A motivação da presença do presidente Luís Filipe Vieira, na meia-final, aliada à vitória, trouxe ainda mais confiança ao grupo que acredita na conquista do troféu. Ainda assim, perspectiva-se uma partida difícil. “Mais um jogo, mais uma final. O Barcelona tem uma das melhores formações do Mundo, juntamente com o Benfica, e vamos dar o nosso melhor”, assegurou.

Romário Baldé esteve ausente na meia-final devido à acumulação de amarelos, o mesmo motivo que afasta agora Raphael Guzzo da final da Youth League. “Apoiar é o que me resta, já que não posso dar o meu contributo. Mas a equipa são 24 jogadores e com certeza que se formos uma equipa muito unida conseguimos conquistar o título”, concluiu.

O Benfica – Barcelona está agendado para as 15h30 desta segunda-feira, 14 de Abril, em Nyon.

Sem comentários:

Enviar um comentário