domingo, 13 de abril de 2014

Gaitán, Salvio e Enzo podem sonhar com o Mundial

Gaitán, Salvio e Enzo podem sonhar com o Mundial

As hipóteses de Nico Gaitán, Salvio e Enzo Pérez estarem presentes no próximo Campeonato do Mundo pela selecção argentina não são gigantescas, mas estão longe de ser nulas, uma vez que o trio poderá beneficiar dos problemas que têm surgido em inúmeros jogadores que actuam no meio-campo da equipa comandada porAlejandro Sabella.

Afinal, tal como adianta o jornal "Record", o seleccionador argentino estará preocupado com a forma e estado físico de jogadores que estariam quase certos na sua lista final como Gago, Banega, Lamela, José Sosa, Ricky Álvarezou Augusto Fernández, sendo que as boas exibições dos jogadores do Benfica nesta fase final da época poderá valer a sua inclusão nos 23 que irão ao Brasil.

Eliminatória com a Juventus pode valer o passaporte
Dois jogos que podem ser importantíssimos para as esperanças de Gaitán, Salvio e Enzo são aqueles que o Benfica irá disputar com a Juventus, a contar para as meias-finais da Liga Europa, uma vez que essa eliminatória está a gerar grande interesse na Argentina, quanto mais não seja pela presença de Carlos Tevez na equipa comandada por Antonio Conte.

A ajudar o trio encarnado, como acrescenta o "Record", está o facto deste figurar na lista de 40 jogadores da qual vai sair a lista final da Argentina rumo ao Brasil, isto para além de uma fonte próxima de Alejandro Sabella ter reconhecido ao mesmo jornal desportivo que os jogadores estão a ser observados com atenção. "São jogadores que já conhecem o grupo, que já foram chamados e que sabem o que queremos dentro do campo. E isso é uma vantagem. É certo que não estiveram presentes nos últimos jogos, mas estamos a observá-los e temo-los em conta. Não será fácil serem convocados mas o futebol é imprevisível e ainda faltam muitos jogos até ao final da temporada". Ou seja, sonho difícil para Nico Gaitán, Salvio e Enzo Pérez, mas bem longe de estar morto.

Sem comentários:

Enviar um comentário