domingo, 13 de abril de 2014

Jesus: «Adeptos deram força enorme»

Jesus: «Adeptos deram força enorme»
TÉCNICO AGRADECE O APOIO DAS BANCADAS
Depois da vitória em Aveiro, por 2-0, diante do Arouca, Jorge Jesus admitiu que espera, na próxima jornada, na Luz, perante o Olhanense, fechar em definitivo as contas do título. Para tal bastará ganhar o duelo com a equipa algarvia.

"Vínhamos de um jogo complicado na quinta-feira, na Liga Europa, e notou-se alguma fadida muscular em certos jogadores, nomeadamente no Siqueira e André Almeida. O principio não foi fácil, já que o Arouca posicionou-se muito bem. Mas, como já tínhamos demonstrado em jogos anteriores, estamos com uma grande crença. E mesmo quando não estamos num período muito bom dentro dos encontros, vamos conseguindo controlar a partida, tendo a ideia de que o passar do tempo acabará por jogar a nosso favor", disse no "flash interview" da Sport Tv.

"Mais golo, menos golo, o resultado é justo. Foi bom não sofrer golos mais uma vez. Conseguimos o que queríamos, que era sair daqui com os 3 pontos e temos de agradecer aos adeptos. Mais uma vez deram uma força enorme e ajudaram imenso", salientou.

Jesus admitiu que, com o resultado em 2-0, pensou já no jogo de quarta-feira com o FC Porto, respeitante à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. "Temos de ir jogo a jogo, mas olhando para o que aí vem. O Rodrigo saiu exatamente por já estar a pensar no jogo de quarta-feira. Ele tem jogado quase sempre nos últimos tempos... A lesão do Oblak não me deixou fazer outro tipo de gestão", confessou.

Em relação aos problemas físicos de vários futebolistas, Jesus deixou tudo em aberto para o próximo encontro. "Temos mais três dias para analisar quem está recuperado, quem ficou com problemas neste encontro. Vamos fazer todos os esforços para ter o máximo de jogadores disponíveis", assegurou.

Questionado se está chegado o momento das grandes decisões, Jesus desvalorizou a questão. "O momento decisivo da temporada será o jogo com o Olhanense, caso consigamos vencer, pois matematicamente seremos campeões com esses 3 pontos. O jogo com o FC Porto também é decisivo, pois é uma meia-final que permitirá o acesso ao jogo da decisão. Com a Juventus não será decisivo. Em casa disputaremos a primeira mão e a eliminatória tem duas", recordou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário