domingo, 13 de abril de 2014

Arouca-Benfica (antevisão): o título fica para uma próxima festa

Arouca-Benfica (antevisão): o título fica para uma 


próxima festa


Equipa de Pedro Emanuel tentará anular clima eufórico dos encarnados

O MOMENTO: 

Arouca
 
Com 25 pontos, a equipa de Pedro Emanuel continua em zona de risco. O jogo deste domingo não será o que mais deverá entrar nas contas de Pedro Emanuel para a salvação, mas o ponto conquistado na Luz na primeira volta pode servir de inspiração. 

Benfica 
O triunfo do Sporting sobre o Gil Vicente adiou a possibilidade matemática do Benfica ser campeão já este domingo, mas os adeptos encarnados já tinham marcado a festa e vão encher o Municipal de Aveiro. A vitória sobre o AZ é outro tónico 
DISCURSO DIRETO 
Pedro Emanuel:«O Benfica é líder, será muito provavelmente o próximo campeão nacional, temos essa noção. Agora, que equipa seriamos nós se não entrássemos em campo para disputar qualquer jogo e resultado? Depois, no final, faremos as contas. Faz parte da nossa ambição individual e coletiva» 

Jorge Jesus: 

«Os objetivos são diferentes para as duas equipas, sendo que o Arouca vai querer fazer pontos para se manter na I Divisão, uma vez que ainda não está garantido, e nós queremos ganhar para manter a liderança no campeonato, manter os sete pontos de vantagem. A equipa do Benfica mantém-se humilde, pensando jogo a jogo.» 

AUSÊNCIAS: 

Arouca:
 Igor, Hugo Monteiro e Stephane (opção), Ustaritz e Mika (lesões) 

Benfica: Ruben Amorim e Sílvio (lesionados), Paulo Lopes (opção) 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS: 
Na primeira volta, o Arouca surpreendeu o Benfica com um empate na Luz (2-2). O duelo com o Arouca como visitado é inédito para a Liga, embora a partida vá ser em Aveiro. 

AROUCA
Outros convocados: Rui Sacramento,Dias, Miguel Oliveira, Soares, Pintassilgo, Serginho, Cissé e André Clar

BENFICA
Outros convocados: Artur, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Sulejmani, Ivan Cavaleiro, Djuricic, André Gomes, Markovic e Cardozo.

Sem comentários:

Enviar um comentário