domingo, 13 de abril de 2014

Salvio ameaça titularidade de Markovic

Salvio ameaça titularidade de Markovic

Depois de seis meses afastado da competição, em função de uma gravíssima lesão, Eduardo Salvio tem vindo a regressar, progressivamente, à equipa encarnada, sendo que, no último jogo com o AZ (2-0), no Estádio da Luz, o extremo já parecia o dos velhos tempos, dinamizando, e muito, o jogo ofensivo do Benfica pelo flanco direito e destacando-se por ter sido quem assistiu os dois golos de Rodrigo.

Afinal, perante o que aconteceu com os holandeses, o jornal "Record" adianta que o internacional argentino pode ter colocado mesmo o lugar no onze em risco para Lazar Markovic, uma vez que Jorge Jesus poderá optar mesmo por manter Salvio no onze inicial em Arouca, ficando o internacional sérvio para o banco de suplentes.

Elogios de Jorge Jesus 

Lembre-se que, no rescaldo do jogo com o AZ Alkmaar, Jorge Jesus deixou muitos elogios a Eduardo Salvio, mostrando-se muito satisfeito com o desempenho do extremo. "Está a regressar ao seu nível e esteve muito forte. As duas jogadas de golo são dele. Lutou e abriu a defesa do AZ Alkmaar. O Salvio esteve muito bem", sublinhou.

Este regresso à boa forma do extremo de 23 anos surge, também, numa excelente altura para o técnico encarnado, uma vez que vários alas estão desgastados após uma temporada muito comprida, sendo que, nesta fase fulcral da época, é muito bem vinda a frescura competitiva de Salvio, jogador que, lembre-se, soma apenas 14 jogos (sete como titular) em 2013/14.

Sem comentários:

Enviar um comentário