domingo, 13 de abril de 2014

João Tralhão: “Confio nos meus jogadores a 100 por cento”

Final da UEFA Youth League

João Tralhão: “Confio nos meus jogadores a 100 por cento”

Está à porta a final da UEFA Youth League. Benfica e FC Barcelona estarão frente a frente esta segunda-feira, num jogo que o técnico, João Tralhão, garante que foi preparado na máxima força.

"Confio nos meus jogadores a 100 por cento. Preparámos os jogadores para a temporada completa pelo que eles estão preparados para o mais alto nível e para os testes mais duros”, começou por dizer em declarações ao site da UEFA.

Contudo, o treinador sabe que a tarefa dos “encarnados” não será nada fácil. “Temos de nos assegurar de que estamos prontos para o jogo com o Barcelona, que vai ser de extrema dificuldade contra uma equipa forte. Eles têm grandes jogadores em todas as zonas do terreno. Possuem ainda excelentes suplentes. Jogam, também, de forma fantástica. Espero um adversário muito difícil e vamos ter de estar ao nosso melhor para os derrotar”, explicou.

Mesmo que a conquista do troféu não se concretize, João Tralhão garante que os principais objectivos já foram alcançados. "Antes de tratar de tentar vencer esta competição, temos de considerar o objectivo, que é o de proporcionar um bom ambiente aos jogadores a um nível muito próximo aquele que terão nas suas carreiras profissionais. Penso que atingimos esse objectivo com grande sucesso. No que concerne às aspirações nesta competição, queremos possibilitar a todos os jogadores estas experiências. Há mais uma grande experiência para eles”, concluiu.

Confiança do lado dos espanhóis

O técnico do Barcelona, Vinyals, acredita na vitória dos espanhóis. "Acima de tudo, neste clube temos uma ideia, uma ideia que nos trouxe até esta final. Se tudo funcionar vamos tentar vencer, mas sempre dentro da nossa filosofia: não o sabemos fazer de outra maneira. Acredito que será esta filosofia que nos vai trazer sucesso e dar aos jogadores a oportunidade de ganhar”, assegurou.

O Benfica – Barcelona está agendado para as 15h30 desta segunda-feira, 14 de Abril, em Nyon.

Sem comentários:

Enviar um comentário