domingo, 13 de abril de 2014

O melhor Cardozo está para chegar

O melhor Cardozo está para chegar

Pedro Aldave, empresário de Óscar Cardozo, não está preocupado com esta fase de menor fulgor goleador do internacional paraguaio, sendo claro, em declarações ao jornal "O Jogo": "Agora é que vão ver o melhor Cardozo", atirou, isto antes de garantir que o ponta de lança ainda vai marcar golos importantes. "Quantos é que ainda vai marcar esta época? [risos] Isso não lhe sei dizer, mas vão ser importantes", garantiu.

Afinal, mesmo só tendo marcado dois golos depois de regressar de lesão, e de grande penalidade, o internacional paraguaio mantém-se confiante para esta fase final da temporada. "Ele está muito animado para o que resta da temporada. Sente-se bem e está a subir de condição física", reconheceu Pedro Aldave.

Novidades quanto a uma eventual saída só no final da época


Sempre tranquilo em relação à capacidade de Óscar Cardozo em dar a volta por cima nesta fase final da temporada, Pedro Aldave voltou a reforçar. "O Benfica está em várias frentes e Cardozo vai fazer golos, se não decisivos, pelo menos muito importantes na caminhada da equipa", sublinhou.

Mais defensivo, por outro lado, apresentou-se o empresário quanto à possível saída do internacional paraguaio, doBenfica, no final da temporada, tendo remetido qualquer decisão para mais tarde. "Não há novidades. No final da época se vê", finalizou, ao jornal "O Jogo".

Sem comentários:

Enviar um comentário