sábado, 8 de março de 2014

Águia imune a Marco Silva

Águia imune a Marco Silva

Benfica encontra amanhã, na recepção ao Estoril, um dos mais complicados obstáculos que terá até ao final do campeonato nacional, ainda que seja a equipa que melhor se tem dado com a equipa canarinha desde que esta é orientada por Marco Silva, uma vez que soma duas vitórias e um empate diante do conjunto da Amoreira.

Afinal, mesmo que ainda esteja bem presente na mente dos encarnados a forma como o empate caseiro com este mesmo Estoril (1-1) precipitou a perda do título da temporada passada, a verdade é que o Benfica e o Belenensessão os únicos dois clubes que defrontaram a equipa canarinha na última temporada e meia e não somaram qualquer derrota.

Sporting nunca ganhou
O Estoril de Marco Silva, afinal, venceu 15 das 17 equipas que defrontou na Liga desde 2012/13, sendo que cinco dessas mesmas equipas não conseguiram vencer os canarinhos em nenhuma ocasião, mais concretamente oMoreirense, Beira-Mar, Académica, Arouca e Sporting. Depois existe ainda o Belenenses, que nunca perdeu, mas também não venceu o Estoril.

Os leões, afinal, só somaram dois dos nove pontos que disputaram diante dos canarinhos, fruto de dois empates e uma derrota, ainda que o FC Porto, se a época passada venceu os dois jogos com o Estoril, tenha poucas razões para sorrir na actual, uma vez que somou um empate e uma derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário