sábado, 8 de março de 2014

Já há acordo por Alan Kardec

Já há acordo por Alan Kardec
PALMEIRAS PAGA OS 4 MILHÕES ESTIPULADOS
Benfica e Palmeiras já chegaram a acordo quanto à mudança definitiva de Alan Kardec para o clube brasileiro. O emblema de São Paulo aceitou pagar os 4 milhões de euros estipulados na opção de compra, e agora só falta chegar a acordo com o jogador para que tudo seja oficial. A confirmação foi dada ao nosso jornal pelo pai do dianteiro, com o mesmo nome do que o filho.

“Penso que os dois clubes já têm acordo, mas as coisas ainda não estão fechadas. Falta haver entendimento também com o meu filho. Têm existido conversas, mas ainda não se pode dizer que as coisas estejam fechadas. Faltam alguns pormenores”, disse Alan Kardec. E esses pormenores prendem-se com a questão dos salários, uma vez que o emblema de São Paulo parece não ter capacidade para suportar na totalidade o ordenado que Kardec auferia no Benfica. “Estamos a fazer as coisas dentro daquilo que podemos fazer. No tempo certo, elas irão acontecer”, afirmou à imprensa brasileira, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro.

No entanto, tudo parece ser uma questão de tempo, já que a vontade do jogador é permanecer no clube em que relançou a carreira. Aliás, o Verdão, como é conhecido, vê em Kardec um elemento preponderante para atacar o próximo campeonato brasileiro, já que, por estes dias, o avançado é a grande referência ofensiva da equipa. Em onze jogos na liga paulista, nesta época, Kardec leva seis golos. “Deixei sempre clara a minha vontade em ficar no Palmeiras e espero que isso aconteça”, vincou o jogador ao Lancenet.

Sem comentários:

Enviar um comentário