sábado, 8 de março de 2014

Tottenham leva 4 do Chelsea antes do Benfica

Treinador do Tottenham arrasa equipa e aponta para...o Benfica

Tim Sherwood insatisfeitíssimo após derrota com Chelsea.O treinador do Tottenham, Tim Sherwood, em declarações à Sky Sports após a derrota (4-1) com o Chelsea, que precede a receção ao Benfica na Liga Europa:

«Não se pode assinar a capitulação assim, não se pode. Houve falta de caráteres, muitos deles [jogadores] foram demasiado simpáticos para os outros. É preciso mostrar mais raça, não se pode ser sempre amigo. Eles precisam de retirar isso uns dos outros. Dói-me e eu não me vou esquecer disto quando chegar à auto-estrada, embora possa acontecer a alguns.»

«Não foi penálti e não era expulsão, mas o jogo terminou a seguir a isso. Temos a Liga Europa na quinta-feira e devemos uma exibição aos adeptos. Deixámo-los mal num grande jogo. Não se fica nos quatro primeiros se não se bater as equipas de topo. Está-se a milhas quando isso não acontece!»

Tottenham pode ter perdido capitão para o Benfica

Michael Dawson saiu lesionado frente ao Chelsea

O Tottenham pode ter perdido o capitão para o duelo com o Benfica, dos oitavos de final da Liga Europa. Michael Dawson saiu lesionado do jogo com o Chelsea, deste sábado.

Ainda não se sabe ao certo qual o problema físico do central, mas basta ter em conta que faltam cinco dias para a primeira mão para colocar a sua utilização em dúvida.
«Mourinho mudou a estratégia ao intervalo» – Terry
O defesa John Terry revelou que o treinador José Mourinho mudou a estratégia ao intervalo e o resultado foram os quatro golos da goleada ao Tottenham (4-0).

«A primeira parte não foi nada fácil, porque eles jogaram muito bem. O Tottenham tinha um plano para travar o nosso modo de jogar, mas o treinador mudou a estratégia ao intervalo e na segunda parte estivemos muito melhor», afirmou Terry, em declarações à Sky Sports.

Samuel Etoo, Hazard (g.p.) e Demba Ba (2) foram os marcadores de serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário