sábado, 8 de março de 2014

Hélder Cristóvão e o Tondela: “Jogadores estão muito motivados”

Antevisão 33.ª Jornada da II Liga

Hélder Cristóvão e o Tondela: “Jogadores estão muito motivados”

O Benfica B desloca-se ao reduto do Tondela, este domingo, em jogo que abre a 33.ª jornada da II Liga. Hélder Cristovão, o técnico do conjunto “encarnado”, antevê uma partida bastante complicada.

“Não estamos à espera de facilidades. Esta deslocação não é fácil, atendendo a esta Segunda Liga que é constituida por equipas muito equilibradas. O Tondela ganhou ao Sporting B, vem de uma derrota e agora recebe-nos, é um jogo diferente, acho que vão tentar estar muito perto da nossa baliza e pressionar alto. É uma formação muito agressiva, no bom sentido, e vai-nos causar muitas dificuldades. Vai ser um encontro muito interessante”, começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Porém, o técnico referiu que o Benfica B não vai perder a sua identidade e irá fazer de tudo para conquistar, mais uma vez, os três pontos. “É um bom desafio e os nossos jogadores estão sempre muito motivados para estes jogos. Procuramos a quarta vitória consecutiva e poder voltar a entrar num novo ciclo de vitórias é um dos nossos objectivos principais. Sabemos que podemos marcar em qualquer encontro, estamos com uma equipa mais madura e vamos encarar este jogo com a maior seriedade possível”, garantiu.

O Tondela – Benfica B está marcado para as 11h15 de domingo, no estádio João Cardoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário