sábado, 8 de março de 2014

Cardozo com fome de golos

Cardozo com fome de golos
NÃO MARCA HÁ 119 DIAS MUITO POR CULPA DA LESÃO CONTRAÍDA NO DÉRBI DA TAÇA
Cardozo não esconde a vontade de voltar a celebrar um golo, algo que não sucede desde 9 de novembro, dia em que assinou um hat trick frente ao Sporting, em jogo referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal. Já lá vão 119 dias, praticamente quatro meses, desde a noite em que derrubou o arquirrival de Alvalade, se bem que em boa parte desse período, 77 dias, estivesse entregue aos cuidados do departamento médico, devido a uma lesão nas costas.

Cardozo pode não ser titular no jogo com o Estoril
PARAGUAIO DEPENDE DA DECISÃO DE JESUS
O desejo do Tacuara pode esbarrar... nas opções de Jorge Jesus. O treinador do Benfica está tentado a manter a confiança em Lima e Rodrigo, avançados que vêm assinando exibições muito positivas nas últimas semanas. A lesão nas costas levou Cardozo a perder o comboio da titularidade, restando-lhe agora manter o sangue-frio e aguardar por uma nova oportunidade para proceder à “ultrapassagem”.


O camisola 7 tem a noção de que a sua vez há de chegar, mostrando-se confiante de que voltará, mais tarde ou mais cedo, a conquistar um lugar ao sol na equipa do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário