sábado, 8 de março de 2014

«Rodrigo sonha ser campeão este ano» - Adalberto Machado

«Rodrigo sonha ser campeão este ano» - Adalberto Machado

Em 2009, ainda de águia ao peito, David Luiz concedeu uma entrevista a A BOLA em que prometeu aos benfiquistas que não deixaria o clube sem ser campeão. Cumpriu a promessa, saindo para o Chelsea em janeiro de 2011, já com o título conquistado em 2010. Rodrigo não fez a promessa, mas o pai, Adalberto Machado, revela que o jogador de 23 anos «sonha ser campeão este ano». 

«Seria estupendo se o Rodrigo conquistasse este título e o Benfica ainda pode lutar por todas as provas. Ele quer ser campeão para entrar na história do Benfica», explica Adalberto, que dá conta da ambição do filho: «Já ganhou a Taça da Liga, venceu o Europeu de sub-21 pela Espanha e agora quer voltar a ganhar títulos pelo Benfica, tudo irá fazer para conquistá-los este ano. É importante ganhar títulos todos os anos.» 

Rodrigo, que pode deixar a Luz no final da época depois do seu passe ter sido negociado para um fundo a troco de 30 milhões de euros, não se dispersa: «Está muito tranquilo em relação a isso, só pensa no Benfica. No final da época faremos uma avaliação e nessa altura veremos quais são as perspetivas de futuro. Para já está no Benfica e não teria qualquer problema em continuar. Por agora, não há qualquer necessidade de mudança e seguramente lutará por títulos no Benfica até final da época.»

Sem comentários:

Enviar um comentário