sábado, 8 de março de 2014

Ivan Cavaleiro: «Não esperava ser titular»

Ivan Cavaleiro: «Não esperava ser titular»
JOVEM ENCARNADO FALA DA ESTREIA NA SELEÇÃO

Ivan Cavaleiro estreou-se na Seleção Nacional na passada quarta-feira, diante dos Camarões. O extremo, de 20 anos, confessou que não esperava ser titular e partilhou a sua felicidade com os treinadores do Benfica.

“Não esperava ser titular, nem eu nem o Rafa. O Paulo Bento disse-me para ficar tranquilo, pois a pressão estava do seu lado. Eu só tinha de fazer o que faço nos sub-21. Soltei-me e joguei mais à vontade. Acho que correu bem”, afirmou o jovem à Benfica TV, antes de se confessar surpreendido com a receção que mereceu: “No hotel fui recebido pelo Paulo Bento. Os colegas vieram falar comigo e trataram-me muito bem. Não esperava, pois pensei que eles eram mais fechados.”

O jogador, para concluir, salientou o trabalho que tem vindo a desenvolver na Luz. “Agradeço tanto a Jorge Jesus como a Hélder [Cristóvão]. Também não esqueço João Santos e João Tralhão, que me ajudaram muito”, frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário