sábado, 8 de março de 2014

Marco Silva: «Não vamos abdicar da nossa identidade»

Marco Silva: «Não vamos abdicar da nossa identidade»
QUER JOGAR JOGO PELO JOGO NA LUZ
Marco Silva confessou este sábado que espera um encontro muito difícil diante do líder Benfica, marcado para sábado no Estádio da Luz, e garante que o que se passou no final da época passada em nada vai influenciar o encontro da 22.ª jornada deste campeonato.

"Não interessa falar do passado porque não há jogos iguais. Os jogos são todos diferentes e este terá contornos diferentes. Estamos muito melhor classificados do que no ano passado. Mas isso não é importante. Será um jogo muito complicado diante do primeiro classificado, que tem qualidade reconhecida. O Benfica pode limitar-nos algumas das nossas qualidades, mas nunca nos vai retirar ambição", afirmou durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro.

O técnico estorilista rejeita uma abordagem defensiva ao encontro: "Não abdicamos da nossa identidade. Sabemos que o Benfica pode obrigar-nos a jogar um pouco mais baixo mas queremos discutir o jogo de igual para igual. Mais importante do que não sofrer golos é o resultado. É claro que estamos muito mais perto de um bom resultado se não sofrermos golos, mas isso não é a nossa prioridade. Somos a segunda equipa com mais golos marcados fora de casa. Essa é a nossa identidade e não vamos abdicar dela."

Estoril com Gonçalo mas sem Carlitos para a Luz

Ataque renovado na Luz

Marco Silva fez três alterações na convocatória do Estoril, para a visita deste domingo ao Estádio da Luz. Gonçalo Santos está recuperado de lesão e volta aos eleitos, mas em contrapartida regista-se a ausência de Carlitos, entregue ao departamento médico.
João Pedro e Luiz Phellype também saem da lista, para os regressos de Rúben Fernandes e Filipe Gonçalves.
Para além de Carlitos, também João Coimbra e Sebá estão lesionados.
Conforme recordado por Marco Silva na antevisão do encontro, o Estoril vai apresentar uma frente de ataque completamente diferente daquela que jogou na primeira volta com o Benfica. Carlitos e Sebá estão lesionados e Luís Leal é agora jogador do Al Ahli.

Lista de convocados:Guarda-redes: Vagner e Ricardo Ribeiro;
Defesas: Yohan Tavares, Bruno Miguel, Anderson, Tiago Gomes, Mano, Rúben Fernandes e Emídio Rafael;
Médios: Gonçalo, Filipe Gonçalves, João Pedro Galvão, Diogo Amado, Evandro e Babanco;
Avançados: Balboa, Gerso, Ricardo Vaz e Bruno Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário