sábado, 8 de março de 2014

Garay limitou-se a fazer corrida

Garay limitou-se a fazer corrida
AMORIM TREINOU SEM QUALQUER TIPO DE LIMITAÇÕES

Jorge Jesus diz acreditar na recuperação de Garay e de Ruben Amorim para o encontro de amanhã, mas a verdade é que clinicamente os jogadores apresentam condições diferentes.As declarações do treinador aconteceram ainda antes do treino da tarde realizado noSeixal, no qual apenas Ruben Amorim participou sem qualquer tipo de limitações.

Já Garay está um passo atrás do companheiro. O central tem o tornozelo inflamado, desde o jogo do Restelo, e foi assim que se apresentou no encontro que a seleção da Argentina teve com a Roménia, emBucareste. Desta forma, ficou de fora das opções de Alejandro Sabella, por uma questão de precaução. A possibilidade do camisola 24 recuperar a tempo de defrontar oEstoril não está ainda descartada, mas diminui com a proximidade do jogo. A confirmar-se este cenário, será Jardel o eleito para fazer dupla com Luisão no eixo da defesa, mas esta possibilidade só será clarificada após o treino de hoje.

Médio é opção

Já Ruben Amorim pode ser opção no meio-campo das águias se Jorge Jesus assim o entender. O médio foi dispensado do jogo com os Camarões, por ter apresentado uma mialgia no adutor esquerdo, assistindo à partida na bancada.


Amorim, tal como Garay, fez tratamento no regresso ao Seixal, na quinta-feira, mas ontem confirmou as melhores expectativas de Jorge Jesus e, pouco tempo depois das palavras do treinador, apresentou-se para se treinar, sem condicionalismos, sendo opção para amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário